Aqui estou eu de novo, jogando palavras no universo, como se alguém realmente acompanhasse. Mas isso me ajuda, então vamos lá. Pensa numa pessoa que não consegue parar de chorar, eu não sirvo. Na frente do boy eu fui firme, fiz o máximo pra não chorar (e até consegui) mas no momento que eu entrei no carro, desabei completamente. Decidi ir atrás dele, já que ele não quis me encontrar de forma alguma, e de certa forma acredito que eu não qria que ele me atendesse, pq no fundo não qria colocar um ponto final na nossa breve história. Ma ele resolveu me encontrar, e dizer que eu realmente podia desistir dele e jogar fora todo o sentimento que guardo no meu coração. Porque ainda nos envolvemos com as pessoas, porque ainda amamos? Mas é preciso esquecer isso e tentar começar de novo, com foco em outras coisas. Ao mesmo tempo q qro seguir, também qro voltar lá e abraça-ló pra nunca mais soltar. Eu tenho consciência do qnto errei, mas não posso mais tentar com ele, tenho que pegar tudo que aprendi e não cometer os mesmos erros com quem for que venha à parecer na minha vida. Que triste fim para o meu amor. Mas se tem algo que me consola, é que muitas pessoas morrerão sem saber o que é amor, e eu pelo menos pude experimentar mesmo que pouco, essa sensação. A sensação mais gostosa que talvez eu tenha experimentado na minha vida, receber uma msg e sentir um frio na barriga, me aproximar dele e sentir meu coração disparar e querer saltar da minha boca, sentir falta de ar, sentir bater um vento e sentir o perfume dele, nooooossa que sensação. Um dia espero que vocês sintam oq estou dizendo, porque é mágico, é maravilhoso. Nesse momento eu queria cavr um buraco e me enterra lá dentro, ou congelar meu coração, mas nada disso é possível, então tentarei seguir. Não existe mais água no meu corpo, pra eu poder chorar. vou só tentar mesmo.
Se faz sentir, faz sentido ❤ Beijos. Cissa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog